quinta-feira, 24 de junho de 2010

TÁ SERVIDO?

Encontra-se em fase de elaboração um material independente inédito. Trata-se de uma síntese de três contos autobiográficos, intitulada “Tá Servido?” que constituem uma obra maior a ser publicada futuramente. De acordo com os custos de edição, a compilação poderá ser ampliada. Encomendas e outras informações deste livreto - com tiragem limitada - através do contato podrex, ou se preferir, deixe seu recado ou pedido nesta própria postagem. Há uma sugestão de lançamento virtual e/ou outras possibilidades.

Na seqüência trechos de “Tá Servido?”:

“(...) Palito de fósforos no canto da boca, um único cigarro repousando sob a orelha esquerda, camisa listrada entreaberta. Entre os pelos do peito um aparente medalhão de ouro. Calvo e gordo, muito gordo. Parecia um enorme porco. Perguntou-me o que queria. Respondi que procurava por Bianca.”

“(...) No meio da fumaça de cigarros baratos e de toda aquela confusão, encontrei uma porta entreaberta. Lá estava ela. Sem cerimônias, perfurei o bloco humano que se formava ao redor do quarto e tranquei o mundo lá fora.”

“(...) Sentei-me na mesa do fundo, próxima ao mictório. O fedor de urina era entorpecedor. Só aí, percebi porque era o único lugar vago. Acenei para a garçonete e pedi uma bebida e também para ligar o ventilador.”

Veja no link abaixo outros textos pertencentes ao mesmo projeto e que já foram divulgados anteriormente no Blog do Podrera.

Acesse e leia-os:

5 comentários:

marcos assis disse...

boas notícias, meu caro!
claro que faço questão dum.
abraço!

Lecy Pereira disse...

manda uma Tequila pra mim. Ja percebi o clima noir feito Kerouac e Capote, mas antes tem o velho Buk.

Anônimo disse...

Fala ai velho doido, gostei muito e vou querer um, essa sua escrita continua nos conduzindo para o inferno, kkkkkkk!!!!!

Weslley (P7, Jovem e etc)!!

Blog do Javert Denílson disse...

Vou aguardar com ansiedade... 2010 tá dominado!

ana f. disse...

fala, podrera! bão ou não? também quero um.