quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sobre meu passado psicologicamente... Analisado?

Remexendo em algumas coisas velhas e mofadas, me deparo com desenhos arcaicos, expurgados há mais de vinte anos, e que os concebi em minha pré-adolescência, nas antigas sessões de tratamentos psicológicos aos quais fui submetido. Não cheguei a concluir esta minha 1ª pseudo-HQ.

E pelo visto, também nunca irei concluí-la. Um prato cheio nas sedentas mãos, de psicanalistas masturbadores. Aliás, em relação a *última página executada, tudo indica que, nos cinco meses de produção desta “inocente” estória, o circo pegou fogo e todos foram salvos desta sociedade carniceira. Como nos forjados veredictos sem nexo de inquisições amaldiçoadas. Um trágico fim, mas próximo dos andantes sapiens. Chegando a ser, até um pouco visionário, para um estágio precocemente infantil e ainda cândito. Onde, dentre as figuras cômicas que encontro, cito a espécie humana. Um gênero de primata descartável. Tolo e circense.

*ver ilustração 19 deste enredo postada a serguir.

2 comentários:

Amauri de Paula disse...

Olá Luciano. Parabéns pela iniciativa. Colocamos uma nota no site Quadrinho.com hoje sobre o seu trabalho. Sempre que tiver novidades não deixe de nos avisar. Um abraço.

Chalk disse...

essa imagem ficou muito doida.