quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

X-Borg K9 (Anthraxacino)

Em minha tônica tento sobreviver em milícias contemporâneas
que não me convêm.

Construindo Barricadas de vítreo em meu âmago
para não mais ser surpreendido por invisíveis
que me assolam em Batalhas perdidas no Ócio.

Armando-me contra severos sequazes de Severinos e suas hostis Doutrinas inacabadas.

Ludibrio sobre Falácias Guerrilhas do supra-sumo intelectual.
Sofrendo em Descampados Campos de Viril Extermínio Virtual.

Sendo refém de virtudes eclesiásticas que não aprovo.

Executado, sou! Em cotidianos, pelos caprichos de prosélitos Demagogos condecorados com suas corroídas medalhas de alumínio zincado.

Emboscado pelo amparo da inquietude revelada no outro.
Sou fuzilado em cantos de Desconcentração alheia.

Em QG’s utópicos me realizo usando uma notória farda de tussor nobre que me abriga da embriagues Desdém / atada da estupidez humana.

Continuo alistando-me em lutas desarmadas, para anuir-me no meu (eu).

Nenhum comentário: