quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

CATHAPLASMAZÁSS - Onixe

Em meu íntimo alugo moradia sã para mentecaptos incolores de razão.
Condicionado em minha putrefata caixa de carne desprovida de antídotos vitais
Embriago-me em um senil argumento Deísta.
Na ausência de altruísmo icástico neste espaço incontido e revolto
Enclausuro-me em Bangalôs Anti o Todo.
Sou um alóctone interplanetário que reside no anonimato
Vasculhando uma atuação mais Nobre
no inerte cotidiano que me invade.
Preferindo continuar mediano em minhas catarses sublimes do
Incompreendido ócio Ectoplásmico.
Pecando em Abortos Litúrgicos e obsoletos
do Fardo, Fado Fadado.
Um colecionador de decepções, provido de anticorpos insensatos diagnosticado por uma xenofobia cult.
Freqüentando distintos armazéns do decrépito lixo luxo
para amenizar ou camuflar minha Dor.
Defronte ao Nada
que nada me interessa.
Pisando D’scalço em estilhaços expurgados por Falsos
que não mais me ferem.
Irei manifestar-me como uma figura Maldita
apostando desvalidos bilhetes num Stágio Gregário.
Contudo, alienando-me numa cofose aguda para não mais ser contaminado por
Falácias Propagandas Hipertônicas.
A Sociedade Delega Funções Inanimadas para cargos oníricos para intimidar Hipocondríacos 100 compromissos & com-primidos.



Nenhum comentário: