segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

APELO DE UM VICIADO ASSUMIDO!

Já me disseram que essa cervejinha é bebida de boiola e de mulher grávida! Mesmo em segundas-feiras, borbulhantes como essas que beiram os 34ºC. bocas convictas afirmaram em mesas de botecos sujos que esse líqüido escuro e adocicado nem é cerveja de verdade. Tô pouco ligando para os filósofos de bar! E digo mais! Quer me fazer realmente feliz? Então, nunca me ligue desejando apenas um mísero feliz aniversário, dia do amigo ou natal! O escambau com essas ligações singelas! Em nome desta amizade falha que cultivamos, ligue! Mas ligue e diga que pretende me visitar num dia quente desses, com ou sem datas comemorativas – de preferência sem serem datas comemorativas – e impreterivelmente de posse de pelo menos duas caixas de meia dúzia de esplêndidas long-necks. Prometo não ser grosseiro como de costume. E para recebê-lo e fazer jus aos comentários e afirmações difamadoras, amarro o trabucão pra trás, visto uma calcinha de rendinhas preta e subo no tamanco. Engravido de mentirinha com travesseiros se for preciso, mas traga a Malzbier.

Arerdop [012022]

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK, vc é uma peça rara mesmo, levo a Malzbier, aceito a encenação, mas só se tocar YMCA do Village People, kkkkkk, abração!!!!


Weslley, P7, jovem, etc!!!!!!

diOli disse...

iuhuuuu
eu levo a cerveja mas te libero do mico, opa, da apresentação deformática, rsrsrs, to zuano, pode ficar de calcinha preta que eu te amo assim mesmo!!!
hehehehe

J disse...

rsrsr, todo viciado tem que fazer um apelo algum dia!!! rsrsr de calcinha preta, vai ter que dançar "calcinha preta" hehe (zuera)

kebrandoulapis.blogspot.com
ae da uma olhada depois, vmos kebrar uns lápis...

Vinicius Tobias disse...

hahahha
muito doido
putz li esse texto segunda à noite e tou morrendo de vontade de beber uma
chego lá com as caixas podrera
abraços